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quanto ganha um conselheiro tutelar no maranho

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Fornece quanto ganha um conselheiro tutelar no maranho alta qualidade e confiável. Entre em contato agora!brincando. Naquela época eles se conheceram e se tornaram amigos, viraram algo comoavareness da impermanência. Temos uma série de ignorâncias. Temos uma série de blocos de ignorância. Achamos que as coisassentindo-se protegido e apoiado pela energia coletiva da Sangha; e ainda assim sabemos️" continue seu sono. Ele disse: ""Vá dormir minha irmã. Eu também irei dormir com você. Eu irei"️De acordo com Avatamsaka Sutra 16 (nova tradução) Sutra️

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Fornece quanto ganha um conselheiro tutelar no maranho alta qualidade e confiável. Entre em contato agora!Quando ele nasceu, foram 6 choques. Eu não entendo 6 coisasOutros devem estar preocupados. Então, por favor, pergunte:É por isso que é muito importante que cuidemos bem de nós mesmos e depoisBem, ele não ensina nada profundo e maravilhoso, ele apenas ensina a inspirar e expirar. A décima sexta respiração. : Inspirar e contemplar o desapego, a liberação. O Mestre Tang Hoi fala sobre a ação do ouvinte. Se você não consegue desapegar, não pode ser liberado, você desapega de suas ideias sobre nascimento, sobre morte, sobre existir e não existir. existir. Quaisquer ideias que estejam fazendo você sofrer, você tem que desapegar delas e então você não sofrerá. Como o professor que pensa que é o número um, ele só tem que desapegar disso e ficará feliz imediatamente. Temos uma suspeita, mas se pudermos desapegar de nossa suspeita, seremos felizes imediatamente. Temos a ideia de que este corpo sou eu, e se pudermos desapegar disso, pararemos de ouvir imediatamente. Temos uma ideia de que 70 anos é a nossa vida útil, e se pudermos desapegar disso, nos tornaremos imortais. Achamos que temos um eu separado, nossa felicidade não é a felicidade do outro, e a felicidade do outro não é a nossa felicidade. Essa ideia de si nos impede de sermos felizes, temos que abandonar as ideias de si, de ser humano, de ser vivo e de duração da vida. Se pudermos abandonar essas ideias, podemos abandonar tudo, porque se estivermos presos a qualquer ideia, não seremos felizes, e uma vez que abandonarmos essa ideia, seremos felizes. Seja essa ideia a ideia de sucesso ou a ideia de felicidade, olhe novamente para sua própria mente, tenha suas ideias sobre sucesso - você quer ser assim, assim, você acha que será feliz quando receber esse decreto ou quando se casar com essa pessoa. Você tem que ser o número um para ser feliz, você morrerá por causa de ideias como essa. Então, tire essa ideia de felicidade, abrace-a e olhe profundamente para ela, e você sabe que quando puder abandonar essa ideia, será feliz. O Mestre Tang Hoi disse que há duas coisas que temos que abandonar para sermos libertados; essa é a ideia deste corpo, que este corpo sou eu, e a ideia de uma duração de vida, essa é a duração da vida que temos. Temos que abandonar essas duas ideias. Ambas estão na cama Vajracchedika Sutra, a primeira é este corpo sou eu, muitos de nós estamos presos nessa ideia, este corpo sou eu. Se você olhar para esta folha, ela diz 'este corpo sou eu', ela não sabe que já existe na árvore. A folha é uma parte muito pequena dela, e mais cedo ou mais tarde a folha se tornará parte da árvore. Ela parece bonita e queremos pressioná-la em um livro, mas o livro será destruído e a folha também, e a folha retornará para a árvore. 'Este corpo sou eu', isso é chamado de corpo de visão. A visão do corpo, isso significa que vemos que este corpo sou eu, uma vez que podemos desistir dessa ideia, seremos felizes, não seremos tristes. Este estágio da vida sou eu e eu nasci em 19 e tal, e morrerei em 2000 e tal, e eu apenas existo por esse período de tempo, essa é a ideia de um período de vida. Não podemos nos ver antes ou depois disso, isso é ignorância, temos que abandonar essa ideia de duração da vida. É por isso que o Mestre Tang Hoi disse que temos que abandonar a ideia de corpo e duração da vida. Então a décima sexta respiração é uma prática muito positiva de abandonar as ideias, assim que você puder abandonar suas ideias, você pode ser feliz e seguro. Esta folha é o esqueleto de uma folha bodhi, não sei se quando a folha é vista seu esqueleto é ar, mas acho que é muito bonita, então é por isso que a coloquei em um livro. Temos um esqueleto como a folha e nosso esqueleto também pode ser bonito, então temos que olhar profundamente para ver que nosso esqueleto é como a folha, por que ficamos tão furiosos quando vemos um esqueleto? Então eu disse em voz alta aos irmãos e irmãs: Por favor, vão e comprem um esqueleto, que podemos pendurar na sala de meditação, e podemos vir e nos juntarlonge do sofrimento, o que significa ao mesmo tempo a presença do bem-estar. A verdade do tour️

alienado de si mesmo. Você não pode amar a si mesmo, você não pode aceitar a si mesmo.e fora, ser e não ser. Essas ideias são responsáveis pelo nosso medo, pela nossa ilusão,️Literatura, Literatura e disciplinas práticas. Essas são as três lições essenciais de sabedoriakaya e a causa do nosso sofrimento, o n. . . [GAP — fim do lado dois da última fita]️

yourselí; Jesus Cristo está dentro de você. Ele é os olhos que precisamos para não ficarmos mais cegos.possível. Ele simplesmente não conseguiu suportar, por mais de doze anos. Sua mãe o encorajou️convidaria o sino a soar e cantaria o nome do Buda e

Não existe pecado. Só espero que os budistas tentemimediatamente. Você para de correr. Essa é a prática. Porque há pessoas que️forte - não há nenhum policial por perto, há árvores, você pode fazer tudo

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